ZA-RÁYA DA TERRA OCA | Biografia Pessoal
- JA91
- 9 de mar.
- 8 min de leitura

Meu nome é Billie Faye Woodard "Za-rráya", Coronel aposentado da Força Aérea dos Estados Unidos.
A CHEGADA E RECRUTAMENTO
Fui destacado pela primeira vez na Área 51, Nevada, em 28 de Janeiro de 1971 até 1982.
Durante esse tempo de serviço, visitei seis vezes o interior oco da Terra, à 1.287 quilómetros de profundidade. Na minha chegada, fui instruído a respeito da existência de túneis embaixo da Área '51', e logo após soube dos vários usuários que vem a vão, com a estatura de 3,9 a 4,2 metros de altura.
Esses túneis - que cruzam o planeta, foram construídos por uma raça de seres que já existiam por aqui antes de nós, há muitíssimo tempo.
Logo após a minha chegada, me informaram sobre o túneis e de todo o funcionamento das instalações. Disseram que os primeiros 15 níveis das instalações da Área 51 foram feitos pelo homem; e, os níveis do 16 à 27 já existiam. Ninguém do nosso governo os construiu. Estávamos apenas a reaproveitá-los.
O meu pai estava destacado em Roswell. Como parte do meu ingresso no exército, solicitou que eu fosse destacado com ele no Pentágono. Lá, me disseram: "Temos um novo posto de serviço para você, que será a Área 51, no Nevada", vulgarmente conhecida por S-4. Foi quando fui para o Pentágono como segundo-tenente.
Quando cheguei no Pentágono, deram-me a patente de primeiro-tenente. Passadas três semanas, deram-me a patente de coronel, disseram: "Tem de ser coronel para estar destacado nas próximas instalações". Haviam 150 mil funcionários nessas instalações, cerca de 85% eram militares e 15% civis. Depois da minha chegada, fui levado para o subterrâneo e não vi mais a luz do dia, por onze anos e meio.
OS TÚNEIS E TRANSPORTES "VAIVÉNS"
As paredes dos túneis são muito macias. Se enfiarmos um tubo numa bola de terra argilosa, teremos a ideia do quão macias elas são. Têm um acabamento semelhante ao mármore - feito de uma substância metálica impenetrável; a superfície não é furada por uma broca de diamante nem por laser algum.
Lembrem que houve um tempo em que os deslocamentos de tropas de um ponto A para um ponto B na superfície da Terra, era contínuo. Era assim até não há muito tempo atrás. Agora, raramente se vê isso. Agora usam os túneis para deslocar a longas distâncias todas essas tropas. Os túneis são suficientemente largos para passar dois camiões de 5,5 metros largura.
A partir da Área 51, um dos vaivéns vai até o Oceano Pacífico, 560 kms a oeste de Monterey - onde tem uma pirâmide; outro vaivém vai até às instalações da Montanha Cheyenne.
O comprimento de um dos grandes transportes mede aproximadamente 402 kms. Os habitantes do interior da terra utilizam dessas máquinas - enormes veículos para deslocar rapidamente um maior número de pessoas/seres ou qualquer outra coisa. O vaivém mais pequeno tem 15 a 20 metros de comprimento, era do tipo no qual eu estava. A velocidade dos vaivéns é superior à velocidade do som, e pode-se viajar da Área 51 para o interior da Terra Oca em menos de 10 minutos terrestres. Em até em 5 ou 6 minutos chegasse lá.
O material utilizado para fabricar os vaivéns é a mesma substância composta presenta na superfície da nave espacial em Roswell. Os vaivéns funcionam com energia eletromagnética usando a rede eléctrica da Terra. Os usuários que mencionei anteriormente, com estaturas de 3,9 à 4,2 metros, se parecem conosco na sua aparência, mas são muito mais evoluídos e comunicam-se por telepatia. Os homens têm ou não barba, e a pele das mulheres é impecável, de fato têm uma tez clara e perfeita. A expressão deles para os Humanos é de preocupação por Nós - porque veem para onde nós, os Humanos, estamos indo.
Há sete civilizações a residir na Terra Interior - que são governadas pelos princípios da harmonia.
Essas civilizações entendem e dominam todas os idiomas da Terra. A sua competência em conhecimentos médicos é fenomenal.
MINHA HISTÓRIA PESSOAL
Aos 12 anos de idade - enquanto caminhava com um amigo numa plantação de milho, passei por uma vivência paranormal: Fui transportado para um veículo "OVNI" e levado para o interior da Terra Oca. Lá, vivi por 6 meses entre seus habitantes.
Podem imaginar o espanto dos meus pais, especialmente do meu pai, que estava no serviço militar, nessa altura, quando desapareci e regressei misteriosamente após 6 meses? E devido a essa experiência - que acredito que o meu pai se certificou que eu estava sob a sua alçada no Pentágono e mais tarde encaminhou-me para ir servir na Área 51.
Não sou filho biológico do meu pai, mas sim adotado, tal como a minha irmã. Eu e a minha irmã fomos separados, foi quando ela foi entregue nas mãos do "governo oculto" para ser examinada. Eles estavam a tentar descobrir a origem das suas capacidades paranormais. Quando ela soube dos planos deles de lhe tirarem a vida para fazerem uma autópsia de investigação, emitiu um apelo telepático para a Terra Oca e, na próxima "passagem" da Nave espacial pela superfície, foi rapidamente regatada. Porém, eu consegui lutar contra a negatividade deles com a minha mente, que era mais forte, e assim sobrevivi aos ataques deles.
O meu pai, Zô-rrá", é um cientista da Terra Oca, e já fez 150 mil voltas ao redor do sol (150 mil anos) de idade. Eu e a minha irmã somos originários da Terra Oca. Os nossos verdadeiros pais e família vivem na Terra Oca. Quando o nosso pai adotivo nos acolheu como crianças adotivas, falávamos uma língua desconhecida da cultura da superfície.
Meu fator/tipo de sangue é desconhecido pela ciência da superfície. Nunca tive quaisquer tipo de doenças. O meu sangue Em laboratório o meu sangue foi analisado, e quando combinado com outras amostras de sangue, destrói todas as infecções virais contidas nela.
VÓRTICES DA TERRA OCA
Os habitantes da Terra Oca têm a capacidade de abrir o fundo do oceano e criar um vórtice, como se vê no Triângulo das Bermudas. Existem 7 níveis diferentes desses vórtices, aparelhos e seres que são trazidos e instalados de acordo com os diferentes níveis.
Os vórtices atuam como portais de entrada ou saída para o interior oco da Terra. Há mais do que uma área triangular: ao longo da costa da Flórida, no Lago Erie, outro ao longo da costa do México, um na costa do Japão; bem como, em outras localizações geográficas da Terra. São chamadas de "Zonas de Calmaria". Esses portais permitem a saída das criaturas do interior como o Sasquatch, o LochNess... etc.
TODOS OS PLANETAS SÃO OCOS, BEM COMO O SOL - QUE NA REALIDAE É UM PLANETA. Há civilizações no Sol que têm colónias nas regiões subterrâneas da Terra.
NA BUSCA POR ENTRADAS
Para encontrar uma entrada para a Terra Interior, onde quer que se esteja no subsolo, tudo o que necessitas é da bússola. Ela girará como se estivesse no Polo Norte, na entrada do túnel para a Terra Interior.
Quando larguei o serviço militar, já não tinha mais um meio de entrar na Terra Oca. Foi preciso encontrar outra maneira. Com um grupo de pessoas interessadas, fretamos um avião bimotor e que nos levou até o extremo do Polo Norte.
O POVO DA TERRA OCA
O Povo da Terra Oca mostrava-se muito à vontade, muito aberto a mostrar-me o que se passava exatamente - não escondem nada. Sempre pedem a permissão quando trabalham com a Natureza, pedem permissão às plantas antes de as consumir ou de as cortar, pedem à Mãe Terra antes de construírem sobre ela, e fazem-no com a configuração do terreno que melhor se adapta ao seu ambiente, uma prática semelhante à dos índios americanos; portanto, procuram preservar sempre um estado harmonioso; querem estar sempre em harmonia com a Natureza; são mais avançados espiritualmente do que os habitantes da superfície e respeitam muito a Mãe Terra.
A atmosfera é cristalina, em regra, há por vezes nuvens, mas nada como nuvens de chuva. A temperatura de 73° é constante.
O povo da Terra Oca conversa diretamente com os animais e vice-versa.
Não há necessidade de acumular nada, tudo é gratuito, não há necessidade de produzir em abundância, tudo é farto. O processo de troca é mais comum do que o comércio em dinheiro.
É basicamente uma cultura utópica, sem divisões que levem à violência. Não há partidos que procurem fazer guerra e dominar uns aos outros. Não há ricos nem pobres.
Tem aeronaves - os chamados "discos voadores", em que uma parte de si próprio, de sua personalidade entra na criação da aeronave pelo processo do pensamento. Por suas mentes serem muito poderosas. Isto faz com que as naves sejam perfeitas na sua construção e manobras de movimento. Apenas alguns - na superfície, têm essas capacidades de criar devido a supressão dessas capacidades durante a infância, pela religião, educação e pelos temores familiares. Ao povo da Terra Oca é permitido entrar no espaço da sua imaginação - se quiserem, e aí criarem. A doença não entra nos seus corpos - por não ser permitido.
À medida que a Humanidade da superfície entrar na fase da 4ª dimensão, que se aproxima, as pessoas da Terra Interior virão a tona e trabalharão mais profundamente conosco na superfície. Os da superfície estão atualmente tão envolvidas com o sentimento do "eu" que não podem conviver juntas harmoniosamente.
Aqueles da superfície que buscarem alcançar os habitantes da Terra Interior pela meditação irão conseguir. As crianças que estão a nascer agora estão a tornar-se mais capazes de usar a totalidade do seu cérebro, o que é uma prática comum no Interior.
Uma das primeiras coisas que nos mostraram no interior foi a capacidade de viajar interplanetariamente e no tempo. A base da viagem no tempo é comparada com a de dobrar o espaço, que vem através do poder da meditação e da aceitação de se ser ilimitado. Se treinarmos a nossa mente a um nível subconsciente - de que somos um ser ilimitado, todas as coisas serão possíveis.
Na superfície - as capacidades para vivenciar este poder infinito, são mais facilmente despertadas em Portais como o Monte Shasta, que serve como um Portal Espaço-Tempo diretamente para a Terra Interna. Uma vez nos arredores do Monte Shasta, somos atraídos para o "estado harmonioso". Nas minhas experiências em Monte Shasta, os Telosianos na sua civilização subterrânea naquela área estão a projetar uma aura de grande harmonia numa atmosfera encantadora.
ÁREA 51
De tudo o que vi na Área "51", 95% continua oculto ao público. Ter entrado na Área 51 é como chegar a outro mundo, e onde eles têm um medo terrível de que outros países e partes do mundo obtenham "esta" informação. Os seus pensamentos são "se admitirmos que a Terra é oca, com um centro de inteligência lá dentro, causará discórdia e medo". O processo de medo é gerado pelas empresas privadas que procuram controlar e prosseguir com as suas próprias necessidades e agendas pessoais através da Área 51.
Deixei a Força Aérea devido às formas dominadoras daqueles que procuravam agir como anormais controladores, que estavam a estagnar a minha capacidade de pensar e agir de uma forma criativa. Ao aceitarem as suas ordens de não falar sobre essa informação, partem do princípio de que se obedecerá automaticamente.
Devido ao meu interesse em divulgar as informações e informar o maior número de pessoas, cancelaram a minha aposentadoria e todos os benefícios e direitos, tais como o uso da cantina, tratamentos dentários e assistência médica.
Trabalhei no exército durante treze anos e meio, da Base ao Pentágono e depois à Área 51. A engenharia genética que está a ter lugar na Área 51 é com a nossa geração mais jovem. As "crianças desaparecidas, divulgadas nos pacotes de leite", cujas fotos eram vistas com frequência nos mercados no passado, foram raptadas e levadas para a Área 51.
Existe uma rede de túneis subterrâneos que vão até a Europa, América do Sul - e os vários continentes. Existem interligações desta grande rede de túneis por todo o globo, que muitos governos se utilizam.
Deus os abençoe e esteja convosco.
Comments