top of page

HISTÓRIA DA HUMANIDADE | A decisão forçada da Alma

  • Foto do escritor: José Augusto
    José Augusto
  • 8 de jul.
  • 3 min de leitura

Meus queridos e amados filhos e filhas!


Em continuação à minha mensagem anterior, falaremos agora sobre mais um caso em que a Alma pode deixar o corpo de uma pessoa mesmo ainda estando viva ou encarnada.


A segunda razão pela qual isso pode ocorrer é pelo procedimento da chamada ´vacinação´ contra a Covid-19, à qual milhões de indivíduos por todo o mundo foram submetidos, nos últimos anos e ainda, continuam sendo.


Como já dissemos bastante sobre o que é essa 'vacina', agora quero me concentrar em apenas um componente dela, que pode fazer com que a Alma decida se afastar do corpo de alguém que ainda esteja viva.


De fato, a mRNA contido na vacina nada mais é do que um programa especial para a modificação do genoma humano original.


Ao adentrar na corrente sanguínea, ocorre uma modificação gradual do genoma humano - sua substituição pelo genoma de um ser de baixa vibração de origem não divina.


Talvez me perguntes: E por que ele não é rejeitado pelo organismo humano?.


Infelizmente, isso é impedido pelos metais pesados presentes nessa 'vacina', que são projetados para manter o genoma estranho no corpo humano, agindo, nesse caso, como seu 'incubador'.


É claro que essa é uma explicação mais simplista dos processos complexos que ocorrem no organismo de um indivíduo vacinado, mas é importante que entendamos outra coisa: por que uma invasão estranha tão grosseira se torna tão insuportável para a alma de uma pessoa que, as vezes, ela prefere deixar o corpo humano sem esperar pela morte física.


Em geral, isso acontece com as almas mais puras e antigas, que, por uma razão ou outra, não conseguiram resistir à pressão externa e injetaram essa droga desastrosa.


O fato é que a Alma Divina de um ser humano - embora habite no plano sutil, está intimamente ligada ao corpo físico de seu 'portador' e, portanto, sofre todas as mudanças que nele estão acontecendo.


E o aparecimento no organismo humano do genoma de um ser de baixa vibração não é apenas indesejável, mas também uma vizinhança mortalmente perigosa para si, pois sua presença o priva da interação com a consciência da pessoa em cujo corpo incarnou.


Quanto mais com o passar do tempo, mais muda a consciência da pessoa vacinada, que agora é influenciada não por sua própria Alma Divina, mas pelos programas incorporados no genoma estranho injetado em seu corpo.


Por fim, chega um momento de total distanciamento da Alma Divina da consciência humana, o que faz com que sua Alma tome uma decisão tão extraordinária como voltar para casa antes do tempo previsto.


Como consequência, assim como no primeiro caso, apenas uma casca física de um ser humano se mantém na Terra, dotada de consciência, porém seja de outro ser e de baixa vibração.


Isso explica a mudança de comportamento e caráter das pessoas vacinadas, que agora muitos de vós estão presenciando.


Sua estrutura energética muda de acordo e não vibram mais nos chacras como antes, porque seus corpos sutis estão compactados ao máximo, e os chacras superiores, na ausência da Alma Divina, estão completamente desativados.


Atualmente na Terra, existem muitos desses seres.


Vamos parar por aqui hoje.


É o Pai Absoluto - que os ama imensamente, que falou com vocês.


Pela Martha - Rússia, 4 de Julho de 2.025



Comments


  • Star
  • Merlia Spirit

Livre Pensar-Ser

© 2025 TLP | Portal Vida Amor & Luz.

Contribua para o Bem de Todos!

Gostaria de participar, altruisticamente com artigos, somos Gratus Sum!

bottom of page