ABENÇOADO COM O AMOR
- José Augusto
- 18 de dez. de 2024
- 2 min de leitura
| Pai Absoluto |
Saudações, meus queridos e amados filhos!
Como continuação da minha mensagem anterior, hoje falaremos sobre a maneira como vocês podem controlar as emoções negativas no que diz respeito em conviver no mesmo ambiente com os vacinados e "dissolvê-las" (transmutá-las) em emoções positivas ou, ao menos, em neutras, e que vai ajudar - enquanto se comunicam com elas - a manter vossa pureza energética.
Portanto, se por ventura detectar em ti emoções como o medo, sentimento de superioridade, de pena ou mesmo, talvez, de agressividade ou aborrecimento - resumindo, tudo o que transmite baixas vibrações, tens que se livrar delas o mais rápido possível antes que elas se instalem no seu subconsciente.
O que fazer para conseguir isso?
Antes de passar às Práticas Energéticas, procure trabalhar este assunto psicologicamente, de modo a neutralizar a causa das suas emoções negativas.
Por exemplo, se sentirem medo de serem infectados pelos vacinados, lembrem-se que a principal proteção contra isso é exatamente livrarem-se do medo, o que aumenta imediatamente as vossas vibrações.
Se encontrarem o sentimento de superioridade ou de pena em vocês mesmos, lembrem-se que cada pessoa é uma partícula do Criador, igual a vocês em tudo, apesar dessa pessoa ter escolhido outro caminho que é oposto ao seu.
Mas é a sua escolha e o seu destino que não têm o direito de julgar, e muito menos de interferir com eles. Desta forma, podem trabalhar cada emoção detectada em si, considerando-a do ponto de vista das Leis do Universo que já conheceis muito bem.
E somente depois de ter passado pela teoria, pode avançar para a prática.
Vamos separar o curso em duas partes.
A primeira será destinada à interação com alguém do seu ambiente mais próximo, especialmente se tiver de se comunicar com essa pessoa em casa ou no trabalho.
E a outra - mais geral - é a que pode ser utilizada no meio da multidão, entre muitas pessoas vacinadas.
Ambas são práticas de atividade e não demandam um estado meditativo profundo.
Chamemos à primeira prática "Benzido Com O Amor".
Pode revelar-se muito eficaz no que diz respeito às pessoas próximas que amamos sinceramente mas que, apesar de todos os nossos esforços, não conseguimos salvar da vacinação.
Sempre que possível, e especialmente durante o contato mais próximo com elas, ative o seu Cristal do Amor e, assim que sentir saírem dele as ondas quentes e suaves de Amor Incondicional, envolva-a com pensamentos de bênção para que ela vivencie as sequelas da vacinação da forma mais leve e indolor possível.
Dessa maneira, não só te protegerá dela, como também servirá para elevar a sua vibração, o que terá um impacto benéfico na forma como ela se sente e a permitirá manter-se nela própria o mais tempo possível, resistindo ao efeito da "vacina" sobre si.
Acredite em mim, minha querida, esta prática simples, porém realmente eficaz, ajudará você a coexistir pacificamente com seus entes queridos vacinados, sem sentir desconforto espiritual ou físico.
Abençoo-te e o amo profundamente! O Pai-Absoluto falou contigo.
Canalizado pela Marta
Rússia, em 24 de Outubro de 2.023.
Comments