top of page

ESSE PENSAMENTO É O SEU?

  • Foto do escritor: JA91
    JA91
  • 18 de dez. de 2024
  • 3 min de leitura

| Pai Absoluto |

Olá, meus amados filhos!


Na continuação da minha mensagem anterior, gostaria de lhes oferecer um exercício que os ajudará a se libertarem de pensamentos alheios.


Esse exercício pode ser feito a qualquer hora e em qualquer lugar, e não apenas nas meditações.


O objetivo é que aprendam a distinguir seus próprios pensamentos dos pensamentos dos outros. Pensamentos indesejados são aqueles que são impostos a você por outras pessoas ou entidades astrais.


Como seus próprios pensamentos diferem dos pensamentos dos outros?


Via de regra, seus próprios pensamentos abrem seu próprio caminho. Em um sentido figurado, isso significa que eles são o resultado ou "frutos" de seu trabalho.


Depois de "processar" informações ou experiências pessoais em sua mente e entender o significado delas, você geralmente tira uma conclusão.


E essa conclusão é o seu próprio pensamento, e não um pensamento alheio que lhe foi incutido por terceiros - conhecidos ou desconhecidos.


Infelizmente, nem todo mundo é capaz de fazer isso. Algumas pessoas vivem suas vidas inteiras controladas por outras. Elas não são capazes de tomar suas próprias decisões e, geralmente, não assumem a responsabilidade por suas próprias vidas.


Portanto, é muito importante aprender a vigiar o curso de seus pensamentos para garantir que eles estejam sob seu controle e não "vivendo suas próprias vidas", o que, na maioria dos casos, significa que estão sob o controle de entidades astrais.


Vigiar os próprios pensamentos não é tão fácil. Por hábito, você segue os pensamentos, e não os pensamentos seguem você.


Para começar, sugiro que você simplesmente examine cada pensamento que tiver para determinar se ele é seu ou não.


Essa é a essência do exercício, ou melhor, a primeira parte dele.


Para facilitar a tarefa, vou lhe dar algumas dicas.


Em primeiro lugar, preste atenção na frequência com que um determinado pensamento aparece: uma vez, várias vezes ou constantemente.


Se ele simplesmente passa voando sem "abordar" sua consciência, é bem possível que seja apenas sua reação imediata ao evento atual.


Se o pensamento estiver firmemente ancorado em sua mente, é bem provável que seja o trabalho das entidades astrais.


Em segundo lugar, tente determinar que energia - positiva ou negativa - o pensamento está carregando.


Isso não é tão difícil.


Pensamentos puros e de alta vibração sempre o enchem de força e inspiram sua alma.


Os pensamentos de baixa vibração, por outro lado, tiram essa força e deixam um gosto ruim em sua alma.


Os pensamentos positivos e negativos podem ser seus e de outras pessoas. Isso depende de muitos fatores externos.


No entanto, se os pensamentos forem de natureza negativa, é muito importante descobrir a causa e trabalhar nela completamente.


E, em terceiro lugar, tente sentir como seu corpo físico reage ao pensamento em questão.


Via de regra, ele reage aos seus próprios pensamentos e reflexões calmos da mesma forma calma e harmoniosa porque está na mesma vibração que a sua consciência.


Mas, diante de uma invasão mental alheia, seu corpo pode reagir de forma completamente diferente, especialmente se os invasores forem entidades astrais ou seres humanos de baixa vibração.


Seu corpo físico se contrai como se estivesse tentando afastar o ataque energético. Às vezes, ele reage com uma dor de cabeça ou outro tipo de desconforto.


É claro que há muitas outras maneiras de reconhecer pensamentos alheios que se "infiltram" em seu espaço energético e tenho certeza de que, com o tempo, você desenvolverá suas próprias táticas para bloquear os "alheios".


É aqui que vamos parar hoje.


O Pai Absoluto, que te ama imensamente, falou contigo.


Recebido pela Marta.

Rússia, 7 de Dezembro de 2.023

Comments


  • Star
  • Merlia Spirit

Livre Pensar-Ser

© 2025 TLP | Portal Vida Amor & Luz.

Contribua para o Bem de Todos!

Gostaria de participar, altruisticamente com artigos, somos Gratus Sum!

bottom of page