O SERVIÇO (DIGITAL) INTRUSIVO
- José Augusto
- 15 de dez. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 18 de dez. de 2024
(Tradução automatizada)

| História da Humanidade
Olá, meus queridos e prediletos filhos !
Dando continuidade à minha mensagem anterior, hoje gostaria de chamar a sua atenção a outra peculiaridade do seu relacionamento com a Internet.
Recentemente, ela não apenas aprendeu a ler os seus desejos, mas também a os influenciar.
Como isso acontece?
Na verdade, assim que você começa a procurar qualquer informação na Internet, ela não apenas o fornece favoravelmente, mas também age por conta própria, oferecendo também produtos e serviços relacionados àqueles que você planejou inicialmente.
Esse processo evoluiu gradualmente.
Por exemplo, algumas companhias aéreas, onde você reservava suas passagens, ofereciam imediatamente uma grande variedade de hotéis no país para o qual você estava viajando, bem como um conjunto de excursões e aluguel de carros - o conhecido 'pacote de viagem'.
Mas, em seguida, a inteligência artificial foi ainda mais longe e começou a diversificar seus gostos e desejos, alimentando-o constantemente com anúncios dos produtos que, na opinião dela, deveriam interessá-lo. Geralmente, esses itens já são de nível superior e, por isso, são mais caros.
Como regra geral, esses produtos são de um nível maior e, portanto, mais caros do que aqueles que você comprou anteriormente.
E, levando em conta os picos de publicidade que você já alcançou e esses truques geralmente funcionam - forçando-o a gastar dinheiro em coisas caras e de prestígio, nas quais, sem os tais anúncios, nem pensaria neles.
E isso se aplica a absolutamente a todas as áreas de sua vida.
Como resultado, a pessoa não apenas vive com coisas desnecessárias, mas às vezes até faz empréstimos para se adequar às 'tendências da moda' e acompanhar os outros.
É claro que tudo isso é feito intencionalmente, para que alguém fique completamente imerso no lado material de própria vida e não pense nos valores espirituais e na evolução de sua Alma, mas se transforme em uma 'engrenagem' da gigantesca 'máquina' da sociedade de consumo (ou consumismo exacerbado).
É por isso que sempre, meus queridos, antes de comprar ou encomendar algo na Internet, tentem se lembrar de como essa ideia surgiu: se foi seu próprio pensamento e verdadeiro desejo ou lhe foi imposta pela publicidade repetitiva que os persegue na Internet.
Não fiquem presos na rede, meus queridos, aprendam a separar o natural do artificial, a verdade da mentira, a pressão externa sobre vocês da capacidade de gerir a suas próprias necessidades e desejos.
É aqui que vamos parar por hoje.
Lhes falou, o Pai Absoluto, que os ama imensamente.
Recebido por Martha em 9 de dezembro de 2024
Comments