O PODER MAGNIFICENTE DOS PICOS | Mestre Amahr
- José Augusto
- 4 de dez. de 2024
- 4 min de leitura
Quando se busca em uma montanha aquela vertente que sustentará a vida e saciará a sede, a montanha mostra ao homem o caminho para lá chegar.

Pico Ama Dablam - Nepal
Mas, se a busca é feita com fins egoístas, a montanha encarrega-se de desviar o homem, sem alardes, conduzindo-o a outras partes. Assim é a Natureza: tudo é dirigido por uma Inteligência superior e transgredir as leis da vida é transgredir Sua própria lei.
O homem em geral ainda não compreendeu isso e transgride a vida que dá vida à sua própria vida.
A nova raça já teve início; é formada por aqueles que despertaram para o novo acontecer, mudando seus conceitos e condutas e integrando-se às tarefas condizentes com essa transformação. Chamamos raça a um grupo de homens que seguem os mesmos padrões de conduta, formando uma civilização. O ideal desta nova raça será a busca da própria essência, abrindo-se assim para a realidade que a circunda.
Para fazer parte desta nova humanidade, não é possível conviver com vícios como tabagismo, alcoolismo, uso de carne de todos os tipos de animais e com os costumes dos quais a vida mundana convida a participar. É difícil para muitos renunciar a um padrão de conduta que a sociedade instituiu e que é considerado uma vida comum, por isso, poucos serão os que desejarão mudar seus padrões de conduta e entregar-se totalmente ao que deve ser transformado.
O estado evolutivo dos seres com esses novos padrões de conduta eleva-se, abandonando os antigos lastros que tantas nações, povos e culturas vêm arrastando. O novo estado que se adquire será totalmente diverso dos conhecidos atualmente. O homem não mais sentirá ódio ou fará guerras. Trabalhará e viverá em harmonia com o Cosmos, compreendendo que este é o domicílio da sua verdadeira Família. Readquirirá os conhecimentos que perdeu por ter permitido prevalecer o seu ego e a soberba sobre a harmonia na qual vivia no início desta civilização.
Nos dias de hoje, temos tudo ao nosso alcance, mas devemos acionar a alavanca da vontade, no sentido espiritual. Assim, deixando-nos conduzir por nosso próprio interior, poderemos descobrir a maravilhosa Criação da qual somos parte. Porém, até agora, a observamos admirados, com os olhos do nosso corpo físico.
O olho físico já não nos servirá. Deveremos desenvolver nosso próprio traje sutil e, então, com os olhos internos, admirar a Irradiação Infinita que o Cosmos guarda, esperando compartilhar Seus poderes com todos. Devemos encontrar por nós mesmos a interpretação e ler a mensagem a partir do nosso próprio interior - já desperto e integrado à Verdade Superior.
O crescimento da nova raça dá-se dia a dia e o homem vai aprendendo a desprender-se dos apegos que esta sociedade o obriga a manter. Aprendendo a observar, observará a si mesmo e verá que cada acontecimento lhe trará aprendizagem.
Devemos estar, entretanto, preparados e alertas, porque a noite cairá e deve encontrar-nos prontos para partir. Quando sobrevierem os movimentos de terras, os furacões, as fortes chuvas, deveremos olhá-los com os novos olhos do nosso traje sutil, não sob a mira do corpo denso que agora nos transporta. Assim, compreenderemos os sinais que estão marcando Sua presença. Escutemos, então, as instruções dos que vierem nos ajudar.

Monte Shasta - Califórnia EUA
MONTE SHASTA
Eu Sou essa Montanha Branca de Luz que a
Para se aprofundar no tema ou para conhecer outras mensagens recentes do autor, acesse o site Irdin Editora e o site www.comunidadefigueira.org.br, onde estão disponíveis 200 centenas de áudio palestras. s almas aspiram a encontrar em seu mundo interior para ascender ao mais alto dela e sentir que um propósito se cumpriu.
Eu Sou essa Montanha Branca de Luz que todos esperam conhecer e subir para que, em cada nível, a alma se veja plena ao poder caminhar nela.
Eu Sou essa Montanha Branca de Luz que, como um ímã, atrai as consciências para que, em união a ela e à sua beleza natural, os corações se transformem em adoradores e contemplativos da Criação.
Eu Sou essa Montanha Branca de Luz que irradia uma energia sutil capaz de redimir vidas e de reabilitar corações.
Sou essa Sagrada Montanha de Luz que se manifesta como meta no interior das consciências, para que elas se animem a ascender até o sagrado recinto de seu mundo interior.
Eu Sou essa Montanha Branca de Luz que ativa a devoção por tudo o que foi criado e que permite que as almas encontrem Deus por meio da montanha interior.
Sou essa Montanha Branca de Luz que impulsiona a consciência a superar-se todos os dias, para que, no topo, a consciência alcance a sagrada união com o Criador.
Sou essa Montanha Branca de Luz que guarda os tesouros mais valiosos de Cristo. Em essência,
Eu Sou o Monte Shasta de Luz.
A Virgem Maria
Para se aprofundar no tema ou para conhecer outras mensagens recentes do autor, acesse o site Irdin Editora e o site www.comunidadefigueira.org.br, onde estão disponíveis 200 centenas de áudio palestras.
ความคิดเห็น